domingo, 30 de janeiro de 2011

bonequinha de luxo

a boneca russa quer falar muito hoje e parece que quer trocar o nome desse blog! pode?
conversei com ela, expliquei que não é fácil mudar o nome das coisas como quem troca de madeira. talvez não eu seja tão inteligente quanto ela, mas dócil me ouviu e por enquanto está quieta. ah, essa boneca russa não sossega! sempre uma novidade! não encolhe ou estica sem fazer disso uma novela. boneca mexicana! isso eu só pensei, claro! se ofender a bonequinha, ela roda a baiana!

a boneca russa quer falar

tive uma visão que só mesmo ao vivo posso contar. precisa olhar nos meus olhos para acreditar! adianto que, enquanto esperava por você, matutando sobre a vida descobri umas coisas e delas surgiram outras e assim fui desvendando tudo, sem querer. eu não quis ir até o final, mas tanto você demorou, que lá cheguei. assim não posso te contar, vc não vai acreditar.

pense
























D de derrelição

de desespero
desassossego
repito
e digo
sossêgo

ego

domingo, 23 de janeiro de 2011

sobre a importância das coisas

parágrafo 1:
um dia, de repente, admitir que entendeu bem o que vive e isso significa não diminuir o valor dos acontecimentos somente por acreditar que não se deve levar tudo tão a sério. sério. e a nuvem que encobre o brilho real daquilo que dói demais ou que é bom demais para suportar naquele momento, um dia sai de cena e quando venta já é tarde.