domingo, 7 de dezembro de 2008



domingo é um dia bom pra escrever
eu, que ainda tenho final de semana, sinto o domingo como um ponto entre o antes e o depois, o meio do olho de um furacão, é muita sensação, é esperança, solidão, um dia meio cinza, com sorte verde musgo, tem um gosto estranho, agridoce, uma dorzinha gostosa, uma brisa que não refresca, uma saudade de tudo, uma vontade de nada, mas é só domingo, eu sei, amanhã isso passa, posso chamar o tédio pra tomar um drink, escrevo um pouco qualquer bobagem, me acho ocupada, me canso um pouco e vou deitar

Um comentário:

Super Carneiro disse...

domingo é bom para não acordar, ou pelo menos não levantar da cama.

E o domingo perfeito será sempre precedido de um sábado agitado, e terminará com uma longa despedida, desproporcional à viagem de quem vai, mas apenas até breve, até logo, beijos, adeus... e um suspiro.