quinta-feira, 13 de maio de 2010

morte ou pela passagem de uma grande dor


tudo está sempre morrendo.
não sei até quanto eu posso guardar do que passa forte por mim, mas alguns momentos já nascem eternos
choro muito pela beleza do amor
pela tristeza
pela certeza da dor,
não queria nem que a morte pudesse parar o amor
pra onde vai o amor quando ele acaba? acaba o amor? morre o amor?
explode no ar em cores lindas e se transforma em lembrança de quem? ou vai morrendo aos poucos deixando só um rastro, só uma música de fundo dedilhada em que espaço? em que tempo?
luto
é tão grande a sensação de solidão quando um amor acaba
e quando ele nasce
e quando ele acontece
não se pode amar como antes
eu odeio o amor
imagens em câmera lenta e retratos cortados dançando gymnopedie
tudo isso na minha cabeça e meu corpo todo doendo de desamparo
sou grande demais pra caber no colo de alguém, adulta demais pra assumir que não sei nada da vida, burguesa demais por achar tão importante falar de amor?
dói
e se eu morresse?
e se vc morresse? já pensou?
e se já morremos?

lembremos dos nós dos nossos corpos nús
das danças e dos gritos no ouvido
das gargalhadas e conversas mais complicadas
das manhãs e noites seguidas de nossas companhias, tempo curto da vida em que pensamos que solidão não existiria

9 comentários:

colina coralina disse...

eu odeio o amor!

Ana Fonte disse...

vc é tão linda.. e esse texto é bonito demais! bjo meu amor.

Lila disse...

nuestras, o amor é uma maça suculenta, vicia, vc não vai mais se livrar. fonte de beleza é vc, ana! amo!

Lila disse...

maçã

colina coralina disse...

bem me quer mal me quer. amo o amor!

Pierrot Lunaire disse...

leia-me. era para ser daqui ha muito tempo. mas a gota d`agua caiu antes. eu odeio o amor!!!!!

juliano disse...

e acho que o mais difícil da solidão não é como acabar com ela, mas como mantê-la.

lu trevejo disse...

QUE LINDO....

http://artistasunidosemresidencia.blogspot.com disse...

uau