segunda-feira, 30 de agosto de 2010

sozinha

enquanto ela não vem, disse que chegaria em pouco tempo, pediu confiança que voltará, voltará, nenhuma sensação de sua aproximação, isso me angustia e o tempo, remédio pra tudo, dizem, voando e enquanto isso eu vou me virando, me contorcendo pra caber nas horas do dia e nas tarefas que me proponho sem causar escândalo, eu aqui sozinha com essa vontade louca de chorar e não conseguindo, apertando a garganta cheia de tosse, sem dormir, louca pra atravessar os dias sem ela só no sonho, rouca e velha e quase sem ilusões, e cínica, ainda espero, tomando xarope, fumando cigarro, caindo pelos cantos, cheia de vergonha da minha cara de abandonada. já viu gente abandonada? é feio, é triste... tão triste... o olhar fica meio parado numa expressão estranha. o olhar procura longe, não foca em nada mais perto, fica vago, perdido, cansado, sem brilho.... é triste e sem fim.

Um comentário:

gaiola aberta disse...

"O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente."