quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

paixão segundo o fim do ano


aqui no Brasil é verão
rascunhar caminhos com o clima abafado
banhar onde ainda se vê o chão
não muda minha situação
aperto os olhos e olha o que me acontece
vejo a ponta de um iceberg brilhando no infinito
e derreto de paixão se enrosco contigo
perfeito segredo
perigo
carnificina
na Rocinha
na cozinha
carnes na Prainha
torrando ao sol e sal
evaporando, morrendo, correndo
só esperando o Carnaval
o tempo que voa, pára
a chuva que lava, leva
o peito que bate, dói
a pele que clica, manda
então eu digo: paz e amor
suor e frescor!
dedo do foda-se pra vc!
eu sou muito mais malandra!

5 comentários:

Lila disse...

eu sou a girafa do primeiro plano!

colina coralina disse...

texto apaixonante! final surpreendente. que só vc é capaz! tin-tin pra sua volta, tinha sumido, né!?

I Do Believe in Fairies disse...

loveit

I Do Believe in Fairies disse...

loveit

Lila disse...

obrigada! estou voltando, eu acho.