quarta-feira, 12 de agosto de 2009

MONOGRAFIA COM ZINCO

que cheiro de lixo! isso me acontece agora! monografia também. no plano real, hiperreal, nos sonhos, no estômago, na pele! clarice, artaud, bergson, ferracini, chama a galera pra me ajudar, é muita citação, não é pra encher linguiça, aliás é com trema? não existe mais! e as normas? esquecendo alguma coisa... subjétil ou subjéctil? não me lembro uma palavra melhor, me dê sinônimos para corpo, para energia, para então, para assim, pára! através, do, pelo, a partir... com o qual no qual me inspirei, me motivei, me comi, nem comi, me ferrei!

4 comentários:

Ana Fonte disse...

todo e qualquer sacrífio nosso será devidamente recompensado. Não sei quando nem como, mas sei que estamos no caminho.. percorrendo ele.. andando.. sempre em frente.
TE AMO!

Lucieda disse...

estou torcendo!!!

Unknown disse...

Com pixe!
Boa sorte!
bjss!

Clarice D´Halvor Sollberg disse...

adorei!!!!!!!!
aí que loucura tô vivendo isso..