terça-feira, 25 de agosto de 2009

saudade de mim

saudade de ter o que escrever, de repente sequei por dentro e molhei tudo por fora
lágrimas desconhecidas
me aborreço com bobagens
me esqueço da coragem
quero ficar muda quero ser surda quero acordar nua quero rua, logo canso quero meu cobertor velho peludo e escuro que guarda meus segredos, meus cabelos, me esconde
quero o silêncio da solidão, o vazio assumido
quero assumir o vazio
quero
no rio escuro onde boia meu corpo desembocar no mar
furiosamente, sem aviso
nessa noite sem estrelas
estão dormindo de mim
sonhando comigo
eu que quase não existo
e que não tenho mais juízo

2 comentários:

Pierrot Lunaire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
colina coralina disse...

nossa! vc que escreveu isso??
delícia de texto, as palavras brotam!! gostei de secar por dentro, molhar por fora. de aborrecer com bobagens, esquecer da coragem. de muda, surda, de nua querer rua, de noite sem estrelas. :)