quinta-feira, 3 de setembro de 2009

coisa que eu mais amo é o cinema
ontem vivi por ele, fui até o final do meu dia pq queria me lembrar de tudo o que estava me acontecendo, exatamente como acontecia, para escrever um roteiro
seria o melhor filme de separação de todos os tempos
o título já foi criado para uma peça, deveria se chamar Dois perdidos numa noite suja
na calçada suja, com as mãos sujas, bocas sujas
que falaram palavras sinceras
o amor é uma ponte que quebrou?
e se ele não é a ponte mas ela quebrou?
ele arruma um jeito de voar? ele vai por água abaixo de vez?
palavras de uma música que um anjo me cantou hj, dia seguinte
hj é só o dia seguinte e os próximos serão os próximos

3 comentários:

Unknown disse...

Ah o Amor...grande mistério que produz milhões de emoções e sensações incontroláveis que a gente odeia e ama tanto sentir...mas o que vale é sentir...o resto são meras elocubrações...palavras que me causaram muita emoção e vontade de refletir sobre esse bem da vida...

Ana Fonte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Fonte disse...

As coisas precisam da gente pra ter sentido. A gente é quem dá sentido as coisas que não fazem mais sentido. A gente é quem diz qual é a cor e o perfume que a gente quer viver. a gente é quem faz as coisas existirem. A gente é quem vive. E viver pode se tão simples como a gente e as coisas.