quarta-feira, 11 de novembro de 2009

vai chupar um picolé! melhor coisa nesse calor...

aprendi a gostar de estar só, sozinha, desacompanhada, independente, livre, solta, solteira....sem coleira, sem chatice, sem falsa meiguice, sem cafonice, caretice e AMORZINHO É O CARALHO!

olha que lindo que escrevi pra vc... me esquecer:

o amor é importante, repousando numa estante
o amor é fundamental, mas longe do meu quintal
agora vambora!
vai brincar lá fora, vai!
se arranque daqui seu moleque, se arranque!
toma aqui essa moeda, seu merda!
vai chupar um picolé, seu mané!

2 comentários:

colina coralina disse...

uy, qué fuerte! casi gracioso si no fuese tan grande el enfado. me encanta! estar livre leve e solta é uma delícia e mais ainda talvez alternando entre um meu amorzinho, vem cá meu bem. nú! beijos

juliamarini disse...

Divertido!

apesar de mentiroso!rsrsrs!!!

bjs*