terça-feira, 9 de junho de 2009

DIÁLOGO

- Por aqui...quem vai dizer o contrário? está tudo bem! não vê? tudo na mais perfeita ordem, tudo nos conformes!
- Que bom...
- Estava pensando em de repente será que um dia desses você, é claro se estiver livre, será que tem vontade de ir ao cinema comigo no meio da tarde? acho tão melhor ir no meio da tarde, sabe? é que durante a sessão dá até pra fazer um lanche e tb fica vazio, me sinto quase em casa, é um privilégio estar numa sala de cinema com poucas pessoas, não acha? uma vez eu fui sozinha ver um filme que eu participei como atriz. eu estava só, estávamos sós. era tanto silêncio que comecei a ficar com medo. medo de espírito, as salas de cinema e os teatros vazios têm uma atmosfera meio assustadora, já percebeu? os artistas que morreram têm apego a esses lugares e vivem perambulando entre nós, sempre me acontece um arrepio, um vento na nuca. depois pensei também que poderia ter um maníaco me espiando no escuro pronto pra me atacar. o medo é emocionante! ainda bem que eu só estava nas primeiras cenas do filme, queria mesmo era me analisar então levantei e me preparei pra sair dali o mais rápido possível, quando vi um cara entrando com pressa, pois estava super atrasado. ele sentou e eu fui embora.

2 comentários:

EARJ Class of ´90 - 20 Year Reunion disse...

dialogo interno? gostei de saber que eu dialoguei com a loucura do ause monologo...rsrsrs!

EARJ Class of ´90 - 20 Year Reunion disse...

o earj class of ´90 sou eu, paulinha.
fernando arze