segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

acorde Em, acorde A

é meio cor de nada é meio cor de morte
eu quero um remédio pra guardar, pra acordar e se chama café
a cerveja dá sono a maconha tb mas eu não fumei ontem
acho que eu bebi vinho na casa do vizinho
que me acordou gritando
acorde acorda meu bem meu nenen
hj é segunda feira vamos fazer a feira comprar coisas bonitas flores de um real
chora mas deixa embora
acho que eu vou esquecer
esquece agora
naõ vem não
acho que vou chorar
sentada na sala acordada
nao consigo acordar
nao consigo acordar acho que eu vou chorar, faz bem meu bem
meu bem também eu gosto de vc
eu sei um lugar legal pra gente ir
uma piscina azul da cor do seu esmalte
te mendei torpedos dizendo besteiras?

3 comentários:

duli;Juliana Maldonado disse...

vi borboletas. oba! blog bom! hoje pensei em te visitar.
obrigada pela visita.

colina coralina disse...

fofíssimo, singelo, lindo!!

M. disse...

eu vou mandar
outras besteiras então.
um torpedo entorpecido.
dor e amor.
um acorde, amizade.
um sorriso, bem vivo
um esmalte, bem claro
com uma musica, bem tim !