terça-feira, 12 de janeiro de 2010

luar

eu azul da lua, quente do verão e só. de pé com os olhos brilhando paquero as estrelas e converso com o infinito. escuto uma melodia de longe tocada por um anjo. lembro do meu amor e corro para seus braços, já ocupados. ele é o anjo que toca pra mim o luar. sorrio como criança de novo acreditando que tudo nessa vida vai dar certo. entendo a felicidade como a mais simples forma de vida. também choro porque sei que a noite acaba. acabou e eu tive que atravessar o rio, pegar estrada e voar até um lugar onde as nuvens estão mais pesadas. agora forço a vista e procuro aquela claridade a todo instante. aqui me dói quando escurece demais. cansa o fôlego não ter o que é tão simples. vou lá fora algumas vezes olhar o céu, contar estrelas, inventar desenhos de nuvens. vou longe, vou tentar chegar até meu anjo guiada pela luz da lua que brilha aqui também. é só olhar pra cima, abrir os braços e não sentir a falta dos seus, pois o vento da noite de verão aquece. é só olhar com os olhos fechados, lembrar da melodia, dançar com as nuvens, piscar paras as estrelas, fantasiar um pouquinho... e esperar mais um tanto...

4 comentários:

colina coralina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
colina coralina disse...

ma-ra-vi-lho-so!! mais ainda porque sei bem fundo do que vc está falando. tb quase chorei atravessando o rio. tb gostaria de estar lá sob aquele céu, mas aqui é bom também, não é!? insisto em tentar acreditar que é. te ligo chegando no rio. beijos e ah! vc irradiava alegria no dia 31. dá pra ver lendo aqui.

Unknown disse...

coisa mais linda que vc escreveu... cheio de metaforas... adorei! uma poesia.
beijos!
Pri.

Unknown disse...

Canoeiro, rema leve nesse rio de saudade, pois quem chega a outra margem da adeus a Caraíva.
Não quero ir, não sei deixar toda beleza que aqui ha. Onde rio abraça o mar, onde eu me deixo levar, pela luz do sol e lua a brilhar.
Caraíva...