sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

força e equilíbrio, ninguém sustenda por muito tempo, é preciso um dia de sol dentro de casa, sem ventilar
gritar
espernear
como criança que quer doce, sem essa de cantarolar, ouvindo um rock pesadão, bater cabeça e os pés no chão com o corpo totalmente inerte, sem culpa, sem notar o tempo, fingindo que se diverte, vamos deixar a criança brincar
de caverna , de mexer com fogo e mijar na cama, tenho uma amiga bem assim
eu achava ela meio down, nada a ver
no verão os sorrisos são mais soltos
os dias mais compridos
os homens mais bobos
não combina com rock
nem com bebida mais forte
ontem me disseram que a cerveja cura
não funcionou

Um comentário:

colina coralina disse...

fico impressionada de ver como vc escreve rápido, quero dizer, tanto. vc tem um texto por dia, sua cabeça é a mil, seus dedos fluem em sintonia, o coraçãozinho tb falante. quem disse que cerveja cura? eu só bebo quando estou feliz. é tudo sempre subjetivo. beijos.