segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

pra mim?

"ele bruto, ela leveza
ele cor e tinta, ela palavra e expressão
ele aprendiz, ela também, dois mestres...
ela se deixa beijar, ele não conhecia lábios tão macios.
ela convida, ele vai, eles fazem amor
ele nem sabia que homens tinham orgasmos múltiplos
ela suspira, ele derrama uma garrafa d´água nos corpos já molhados.
ela fica mais bonita ainda com o tempo
ele deixa o tempo conduzí-la...
ele comete a loucura de escrever essas palavras em um bilhete, mas queria escrever novamente com chocolate naquele corpo de leite"

o vento trouxe um pedaço de papel rasgado e nele as palavras de um homem que gostaria de conhecer. mexeu comigo. agora ando por aí toda prosa procurando quem é esse que me quer. agora eu sou essa mulher.

3 comentários:

colina coralina disse...

parece les herbes feulles, filme em cartaz. fantasias do inusitado... beijos pra vc. pra mim? sim, pra vc.

Ana Fonte disse...

linda linda linda
texto lindo!
saudade

Lucieda disse...

nossa!