sábado, 20 de fevereiro de 2010

ressaca

finalmente sinto a solidão que ninguém nunca poderá tirar de mim! absoluta, bruta e definitiva. agradeço a sinceridade desse momento, que é a única testemunha e a única que não vai tentar me fazer acreditar em outra possibilidade para mim nessa vida. já estava na hora, quando o carnaval acaba. abri a porta, dei de cara com ela e não teve bloco pra disfarçar, é mentira! hoje brincou o bobo. entrei em casa com o rabo entre as pernas assumindo que acabou a fantasia.

3 comentários:

colina coralina disse...

pipa, vc descreveu delicada e sinceramente o que é a ressaca de carnaval. não só pelas fantasias, pelos dias de folga, mas de quem mora no rio de janeiro e tem sua casa inundada de alegria de gente que vem pra passar estes dias mais animados. na quarta todos foram embora. a vidinha voltou. ela bateu na porta e eu entrei com força com o rabinho entre as pernas e a cabeça baixa. a solidão e a realidade são a verdadeira e mais cruel ressaca de carnaval.

Lila disse...

mas eu tô aqui! bjao

Lari Sarmento disse...

HAHAHAA! o problema é que o carnaval acaba...