sábado, 18 de agosto de 2012

de repente me dei conta de que vim parar aqui nesse hoje
e pensei, meus Deus, como?
de repente eu vi que estava sentada teclando sobre isso e me perguntei, por quê?
olhei pro lado e percebi, também de repente, que não tinha você
ué, natural então estar aqui de repente sem você em pleno hoje, um dia tão impensável
não, não!
pois para mim isso que é o agora deveria ser um futuro distante a perder de vista depois da curva da velhice, o tempo saltou até aqui e eu não vi!
foi por isso que você não veio? e me perguntei como foi mesmo que nos separamos, mas não consegui uma resposta. você está em algum tempo longe daqui e eu bem perto de não entender mais nada, como vim parar aqui sem você?

Um comentário:

Lud disse...

I N C R Í V E L esse texto! Belo, sucinto e profundo. A tríade quase perfeita. Cheers! ;)