terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

quem sou eu?
quem sou eu?
quem sou eu?
até quando pode durar uma perseguição?
não a vida toda sem que seja logo interrompida
não até o enfraquecer dos ossos
ainda dando passos vagarosos vou correndo?
não vejo mais a cerca
a minha tão esperada saída do labirinto
quem me fez não imaginou tamanho desastre
mentirosa
ridícula
preciosa ridícula solitária
na verde verdade verdadeira dos fatos e coisas acontecimentos instantes
eu gostaria de esclarecer clarear o escuro que vejo
por todos os cantos da tela gigante que me abre a história da vida
e se eu quisesse ser uma grande atriz?
esse é o título de tudo que acabo de escrever
ou personagem fantasma na fantasia dos olhos que me captam?
e se eu me contentasse com os pequenos palcos das calçadas, ruas, bares e restaurantes?
comendo e bebendo silenciosamente como uma pessoa bem sucedida
meu peito dói
atrás desse batom vermelho que imagino pintar minha boca calada

Nenhum comentário: