quarta-feira, 15 de julho de 2009

7 pecados capitais, na minha versão

sabe qual é o cúmulo da falta de sexo? é se entupir de sorvete mesmo morrendo de frio, só pq é o único doce que tem em casa! um pecado substitui o outro, à vezes! sabe qual é o cúmulo da preguiça? não sei! hahahaha, não posso sentir preguiça, é pecado! e sabe pq eu invejo a felicidade do outro? pq tem dias que invejo até a apatia de um cachorro velho e abandonado! mas isso é só de vez em quando, eu sei o meu valor. sou uma mulher bacana, amigável, confiável, linda, inteligente, charmosa, educada, bem- humorada, adorada pelos amigos e familiares e cheia de vida! ainda não consegui juntar o dinheiro que preciso para viver bem nos próximos anos e por isso não dou nenhum trocado não! pra ninguém! pq afinal eu posso precisar! dinheiro mais sai do que vem, então desculpa aí! pago a cada esquina 2 reais pra estacionar o meu carro! aliás, isso me deixa irada!

Nenhum comentário: