terça-feira, 28 de julho de 2009

toda curiosidade do mundo!

gasto muito
gasto sorriso
gasto a sandália
gasto gestos
gasto abraços
gasto dinheiro
gasto passos
gasto palavras
gasto gargalhadas
gasto caras
gasto samba
gasto gente
gasto riso
gasto dor
gasto o corpo
gasto tempo
gasto energia
gasto alegria
gasto paciência
gasto coerência
gasto simpatia
gasto com a cara dos outros
gasto com a minha cara de gringa
gasto caloria
gasto saudade
gasto caridade
gasto sabedoria
gasto mentira
gasto atenção
gasto coração
gasto mente
gasto com minha ginga
gasto camaradagem
gasto malandragem
gasto cumplicidade
gasto com minha idade
gasto minha curiosidade
do mundo
gosto de gastar
minha conta é alta
talvez não saiba como pagar
mas pago
gasto até o que eu não tenho
e só lembro de precisar ter quando gastei e faltou

Um comentário:

Unknown disse...

Lila!!!
Vamos gastanto tudo então porque essa vida é muito curta lindona.
É tudo nosso...
Um beijão,
Fê.