quarta-feira, 15 de julho de 2009

para uma amiga cansada, BABA BABY!

sem tempo sobrando para nada
o relógio que marca a hora sempre errada
alertou do outro lado da rua a cena esperada
corro, perco o medo de me perder e de perder
aquele desejo de maluco
queria o sabor do arco- íris
pois apenas era colorido
aquele garoto
quando meus olhos o procuravam
por aí, tão perto e tão longe
dentro de algum ônibus, um bonde
sem carteira, sem dinheiro, assustado, atolado, complicado
sabe que quando chega a hora certa, uma vez ela vem, é bom também?
sabe que perder a linha na rua é encarar o que de fato é a nossa história?
breve, breve, e vai embora!
vai como uma gota d'água evapora no asfalto sob o Sol
que me bronzeia depois a pele
que me ilumina o pensamento
que me devolve aos meus próprios braços
que me renova a energia cansada de você
cansei!!!!!!!

Nenhum comentário: