sexta-feira, 31 de julho de 2009

MEDO DA MORTE

eu tenho medo da morte, apesar de achar que ela não é o fim de tudo, mas pelo menos o fim disso aqui que às vezes espanta tanto e incomoda. não sou uma suicída em potencial, mas não nego que por vezes eu imaginei que seria melhor desaparecer acidentalmente. bom, eu sei que é terrível expor aos amigos uma coisa dessas, por isso peço licença à poética, não serei mais direta do que isso! penso sim, mas temo! muito! estou com suspeita de gripe suína, me sentindo uma porca pesada e pronta pro abate. caminho devagar, cheia de dor e com o coração acelerado, pq mesmo tendo pensado em sumir acidentalmente, o que pressupõe o imprevisto, sempre fui um pouco hipocondríaca, um pouco. creio que ninguém me viu andando pelas ruas com a máscara do Michael Jackson. então, só posso concluir que não adianta nada ter medo pq a gente não se protege e pq as coisas acontecem! pelo menos camisinha! amigos, lembrem da camisinha, pelo menos! o entregador da farmácia pegou o cheque da minha mão todo sorridente e sem máscara!!! eu vi perfeitamente muitos dos seus dentes! já imaginou que esse ser ignorante tem contato diário com um monte de porcos? ele alimenta com remédio e contágio essa porcaria! não acredito! em nada! em casa, não acredito!

Nenhum comentário: