sexta-feira, 17 de julho de 2009

dorme aí e fica numa boa, hj eu escrevi um texto importante baseado na nossa história
me atrasei pro trabalho
esperei vc ligar
quando vi já reclamava de tudo sem vc me ouvir, a merda da insensatez
ela é admirada por outros e detestada por mim,
pq só eu sofro com isso e depois me exponho
que idiotice!
amor, amor, amor
tantas faces vc tem
tanta distancia
me condena assim a viver em rodopios no salao em companhias desconhecidas
que me levam onde nem quero ir
sinto falta da sua mao
fecho os olhos e vc aparece, nítido, tímido
homem
que palavra forte
é a primeira vez que te escrevo com toda a carga que é
HOMEM
com H
com todos os problemas e diferenças
eu sei que não é fácil ser
mas admiro e quero ver até onde vai
segura minha mão

pois é!
recebo um pedido de casamento
escrevo sem freio o que me aconteceu hoje quando de repente tantas frases me fazem sentido e eu não sei o que fazer com isso
recebo presentes, mensagens e sorrisos
sinto saudades de quem está perto, de quem está longe
converso sobre estruturas complexas da personalidade de quem amo
me lembro do quanto é gostoso o meu amor, aquele homem
danço uma dança de cinema
escuto o passarinho cantar
nenhum milímetro, no chão, de descaso
nenhuma resposta pro meu coração
a pena de ser uma pessoa só
o consolo e a certeza de ser uma atriz
anônima na minha dor
autora do meu drama
queria ser taxista
adilson você se diverte, me leva pra casa e não precisa correr
eu fico tonta
canta mais um pouco daquela música brega
a noite é uma criança e eu vivo a vida em rosa, que merda de tradução, por pouco tempo
lá, la ra la ra lará...
coisa de quem quer dizer que o final da noite vai ser no arco- íris e não no final do arco- íris
porque os sinais são das cores verde, amarelo e vermelho e nenhuma delas me faz parar
eu vou indo assim
alguma sugestão?

Nenhum comentário: