domingo, 22 de março de 2009

o cinema americano berra
eu grito
a buzina do carro
vê se me erra!
meu ouvido entupido
cheia de tudo
mais é melhor
não tem sentido
tudo muito assim
isso tudo muito meio
sei lá
todos surdos
tudo berra
sem limite
me estoura o saco
de cabeça cheia
fervendo idéias
soltas
miliuma coisas
entre o mundo e eu
nós
um caos
o início/ fim
tudo assim
não escuto também
eu muda
guardo o grito
potiagudo
me rasga por dentro
sangra
não faz barulho
e quem pediu barulho
vamos fazer barulho
chamaram a polícia
ligaram a tv
fumaram um bagulho
do outro lado do muro
corcundas sombreadas
fumaça disfarçada
eu sei qual é seu vício
o meu é diferente
ninguém pode entender
foda- se!
chama quem quiser
o país não sabe o que fazer
música de tiros
correm agora loucos
desviam do sangue no chão
ninguém quer se sujar
quem vai pagar a conta?
me conta tudo agora
eu quero até a última
me deixa aqui sozinha
te vejo na telinha!

2 comentários:

bianca disse...

'isso tudo muito meio'.

nao sei como cheguei ate seu blogue, mas estou neste momento aqui.

'tudo muito assim. miliuma coisas.
ligaram a tv. o meu é diferente. quem vai pagar a conta?'.

vai ser eu e vai ser voce.
gostei deste seu escrivinhado aqui.

A autora. disse...

Amiga,

Arrasou...mas no momento não consigo pensar no mundo...no momento, tenho sido a criatura mais egoísta da face da terra...
Mas muito bem escrito o texto.
Beijo.