segunda-feira, 16 de março de 2009

Olho a bagunça do meu quarto, só a mim ela não incomoda mais. Pode parecer absurdo, mas já sei os caminhos pra achar o que for no meio de tanta coisa. Aprendi que não tendo jeito para organização me adapto à realidade, a bagunça! Essa palavra é até engraçada, eu gosto dela! Sei que não é muito confortável, mas bagunça é tudo aquilo que tem um monte de coisa junta, embolada, pode ser interessante. Entro no meu quarto e vejo uma certa arte. Fica tão bonito o misturado das estampas das roupas largadas em cima da cama! Eu gosto desse colorido! Sempre digo pra minha mãe, que é o extremo oposto de mim nesse aspecto, que as coisas fora do lugar dão vida ao ambiente, são a prova de que ali tem movimento, tem gente que usa e desusa e sem tempo pra arrumar. Eu tenho medo de ir numa casa totalmente em ordem, me dá a impressão de ser um lar de mentira, não sei. Perguntei pra Darlene Glória o que ela acha e não pude ouvir direito. Pela cara que ela tem na fotografia que arremata o ar de bagunça que cultivo no meu quarto, imagino que tb gosta assim. Eu sei que se convidar você pra ficar comigo aqui dentro vai ter uma hora que não vai mais aguentar, mas logo eu posso dar um jeitinho empurrando td pra dentro do armário, que arrumo duas vezes ao ano, pelo menos.

Um comentário:

A autora. disse...

Amiga,
Me sinto mega em casa na bagunça do seu quarto...lembra muito a bagunça do meu!
Acho tudo que eu quero na minha bagunça. Agora, se cismam em arrumá-la me perco completamente...