sexta-feira, 27 de março de 2009

queria poder dizer que te amo. posso gritar e não vai escutar, mas são só palavras que ditas se perdem de mim. um dia o que sinto vai ter um lugar pra nós, um tempo que guardo na esperança virá. sozinhos em mundos no mesmo espero estar quando o futuro chegar. é próximo, sei esperar, mas tarde é aquela hora que faz chorar e de noite quando estou mais sozinha os olhos fechados sem foco te buscam bem longe aqui dentro. memória tão viva eu te vejo com cores só suas, perfeitas. me deixo enganada sentindo seu corpo quase perto do meu.
gemdendo de dor te confundo, sem mesmo vc me ouvir. guardo todo esse ardor pro dia que vc voltar. salgado vai estar o meu rosto escondido com medo de não corresponder a imagem que guardou de mim. te faço um pedido agora, um segredo pra guardar, calado e fácil é como vc deve ficar. acalma meu peito que bomba uma loucura de tanto te amar, mas fique tranquilo, meu bem, eu sei que não vou nos matar! é tudo delícia de ter um amor pra amar. perdoa o meu coração, ele não sabe dosar.

3 comentários:

A autora. disse...

Putzzzz...amiga...liiindo...mas não tô podendo ler essas coisas, vc sabe...até chorei aqui...afe.

Unknown disse...

3 meses recuperam... Mandei p minha ex namorada!

Pierrot Lunaire disse...

maravilhoso! eu nao sei dosar tao pouco. Seu rosto salgado entre as minhas maos, espero que sorrindo.